segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

1º DIA NADA PERFEITO !!!

Hoje pela manhã acordei bem cedo e estava super animada para iniciar o desafio dos 10 dias perfeitos. No entanto meu dia não começou tão  perfeito assim já que na hora que subi na bendita balança ela marcava dois quilos a mais no meu peso tipo fiquei chocada, pq realmente não fiz nada que justificasse esse aumento no meu peso. Vocês já podem imaginar como me senti, isso foi um balde de água fria pra mim, pensei: putz que droga !!!
Acabei nem tomando café da manhã, fiquei muito "p" da vida e segui direto para o almoço.Fui comer na casa da minha mãe e também comi bem pouco, fiquei muito chateada e pensei em desistir do desafio.
Agora no fim da tarde estava pensando, realmente é um belo balde de água fria que tomei bem na cabeça mas que se dane eu não vou parar com o desafio, se não pude ter 10 dias perfeitos então serão 9 dias mais que perfeitos é assim mesmo!!!
Eu não posso jogar a toalha tão facilmente ainda mais eu que tenho tantos quilos a perder, meu marido está me apoiando 100%, além dos meus pais e irmãos, o resto aposta que eu não conseguirei já que uma tia e uma prima minha já fizerem a cirurgia de redução. Eu respeito as pessoas que optaram pela cirurgia mas esse não é o meu caminho e vou provar para essas pessoas que eu consigo mesmo sem cirurgia.
Então foi só um desabafo, agora ficou tudo bem e tenho certeza que terei 9 dias perfeitos pela frente, vamos lá let's Go!!!

12 comentários:

  1. oiee lindaa
    nuss q chato, mais é isso ai, nada de desanimar....agora sao 9 dias pra vc caprixar...jaja vc elimina esses 2 kgs, tenho certeza!
    bjinhus
    xauxau

    ResponderExcluir
  2. é tem dias que parece que td dá errado né flor e o que era pra ser perfetio vira caos, mas olha sempre tem o amanhã pra gente acertar o passo, pode ter sido retenção de liquidos o pesinho a mais
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Pelo que vi, vc não fez nada errado, não se empanturrou de doce, refri, frituras.... Apenas comeu menos, o que no meu ponto de vista é ótimo, é só caprichar na janta e está perfeito!!

    Bjos e fik com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Não desanima não, encare isso como um aprendizado!! comigo, ficar sem comer não é uma boa não, pois eu começo a me sentir mal e qdo eu como, ja viu ne?! Tenho certeza q esses kilinhos irão sumir rapidão!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda conseguimos sim, comecei o ano querendo eliminar 52 kg e elas já se transformaram em 47 e assim vai ser ate chagar lá , engraçado seu post , pois uma amiga da familia disse que o meu caso e o da filha dela so com cirugia, ai eu disse, sua filha pode ser, eu não, já elimei 20 kg antes e dessa vez vao ser todos. beijos e vamos , para mostrar a todos que somos capazes e mais mostrar a nos mesmas

    ResponderExcluir
  6. Não desanime, igual vc disse ainda tem 9 dias pela frente.
    Sabe o que é legal...SUA SINCERIDADE.
    Só evite ficar sem comer...
    Faça direitinho apartir de agora.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bina!

    não desanima amiga, nós estamos contigo.
    faça tudo certinho .. não importa o que a balança diga .. uma hora ela baixa!

    amanhã será melhor que hoje!

    beijão

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, vou te seguir. E é isso aí, muita força!!!!!!!!!! bjssss

    ResponderExcluir
  9. Muito bem Bina! Vamos todas provar pra todo mundo que com determinação e força de vontade vamos conseguir mesmo! Cada um com suas escolhas neh? Muito bem! E assim, hj qnd me pesei na academia meu peso tb estava diferente do inicio do desafio e pra mais =/ fiquei chateada tb e decidi, só me peso agora no décimo dia, e a noite hehehe! Tente fzr isso, não vamos pensar em peso agora, vamos pensar numa alimentação saudável! Tô contigo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    estamos nessa juntas!!!
    não desanima... vc vai conseguir ficar maravilhosa no vestido!!!!!!
    Vou te cobrar hein!!!!
    E vc é de Fortaleza!!!! adoro! sou louca para um dia poder levar minhas princesas!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. OI Bina!

    Não desanima não viu, tenho certeza que seus 09 dias serão perfeitos,estou torcendo por você.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. é muito bom ler oq as meninas escrevem pq da mais animo para continuar, mas vc terá seu outros 9 dias mais que perfeitos pode apostar,
    nós todas juntas vamos vencer!
    bjo tenha uma boa noite

    ResponderExcluir