terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu vou seguir com isso!

Se de algum modo tenho que começar isso pois então que seja também com um BLOG, eu me rendo a essa mulherada esperta que está fazendo e acontecendo neste universo light de blogs.
Eu sou a Bina,tenho 32 anos e finalmente chegou a hora de virar a mesa e dar a volta por cima, hoje eu vou tomar as rédeas da minha própria vida e parar de arrumar desculpas e assumir uma atitude definitiva.
Se alguém me perguntar se este é um blog sobre dieta, creio que a resposta será não! Há muito tempo como a maioria das gordinhas inveteradas estou no círculo vicioso de emagrece - engorda, posso dar milhões de desculpas mas sinceramente a culpa acaba sendo minha, eu permiti que isso acontecesse, eu deixei a situação fora de controle e a maior prejudicada sou eu mesma.
Sendo bem direta isso está prejudicando minha saúde, minha felicidade e atrapalhando meus sonhos para o futuro, sei que a jornada será muito difícil pois são muitos quilos a perder, mas eu sei que posso, preciso de confiança, força de vontade, apoio e carinho!!!
Que comece a jornada e seja dado o primeiro passo! let's go !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário