quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Firme e forte no desafio !!!

Hoje no terceiro dia do desafio tive um bom dia, a academia ficou para amanhã pois acordei com uma dor de cabeça miserável e a noite não bateram os horários, no fim acho que vou me exercitar no tapete de dança assim dá pra suar bastante e perder umas calorias.
A alimentação foi tranquila apesar do dia ter sido um pouco corrido, e não ter dado para fazer os lanches. Hoje a tarde estava com uma vontade de tomar sorvete, nossa que vontade era aquela, eu podia sentir até o gosto do sorvete, fiquei na fissura, mas segurei a onda, mas foi cruel!


A cardápio de hoje foi:

Café da manhã
Iogurte desnatado de mel
2 torradas integrais
Almoço
Peito de frango assado
Salada verde
Jantar
Sanduiche de frango c/ salada
Chá de pêssego

Mais tarde pretendo comer um fruta.
Sei que errei ao não fazer os lanches e entendo que isso prejudica minha perda de peso, então vou providenciar uns lanches rápidos que dê para levar na bolsa, assim quando estiver fora não perco o lanche!

Um super beijo a todas!!!!

5 comentários:

  1. oba fiquei feliz de ver q resistiu ao sorvete que legal flor, determinação é tudo
    parabéns pelo dia perfeitinho
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela determinação, resistir sorvete com este calorão, é tudo de bom!!

    Bjos e tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  3. Essa tentação tbm me atinge... abriu aqui em frente de casa uma sorveteria... nossa, nesse calor é complicado! Mas estou resistindo!

    Em relação aos lanches, eu preparo e separo na noite anterior e deixo na geladeira, assim quando acordo é só colocar na bolsa e levar. Fica a dica ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Puxa...q maravilha q vc conseguiu se livrar do sorvete rs Mas se a vontade persistir muitooo...toma o de limão,né??? bjimmm

    ResponderExcluir