sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dificuldade de elaborar um cardápio

Eu estou tendo muitas dificuldades para elaborar o cardápio inicial passei um tempão na frente do pc e ainda não consegui terminá-lo. As vezes parece ser simples esse processo de  reeducação alimentar, no entanto é muito complicado principalmente no início.Uma pessoa como eu com dezenas de quilos acima do meu peso não chegou nesta situação comendo de maneira correta, eu comi anos e anos de maneira MUITO errada. Todos os tipos de bobagem que você possa imaginar eu sempre comi, todos os tipos de fastfoods como Mac Donald's, Bobs, Burguer King e Habibs eram frequentemente consumidos aqui em casa,  então não é difícil imaginar a minha dificuldade em adotar um cardápio saudável e balanceado. Como diz o meu esposo o jogo pra mim é nível HARD, pois tudo que é gostoso engorda, então tenho que trabalhar isso dentro de mim e aprender a comer direito pois se não der um basta isso não vai acabar nada bem pra mim.
Então é isso, amanhã termino o cardápio e força, força, força!!!!  

3 comentários:

  1. eu entendo vc flor, tb tive e tenho problemas com fast food e é dificil dizer não a essas tentações, a unica coisa q aboli de vez foi o refrigerante,não tomo mais desde setembro de 2010, mas qdo caio em tentação e abocanho um burger king eu compenso na outra refeição e aumento a AF , e procuro acertar o passo, da uma olhada em meus cardapios na pagina deles em meu blog quem sabe te ajuda
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Vlw Anna vou dar uma espiadinha lá!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. OOII Bina... Meu nome é Ana Carolina e minha meta é emagrecer 70 Kg... nessa jornada já consegui eliminar 53Kg, depois pisei um pouco na jaca e engordei um pouquinho... estou voltado firme agora, pra chegar em minha meta até o fim de ano...
    Quando ví que vc tb tem uma quantidade grande de quilinhos pra eliminar, e estava tendo dificuldade de estipular um cardápio, pensei logo nos cardápios do Vigilantes do Peso, que tenho seguido pra mim e tem funcionado MUITO bem!!!
    Se quiser, me manda um e-mail (acalazarini@hotmail.com) e a gente se corresponde e te mando alguma coisa a respeito de cardápios!!!
    Beijão e sucesso!!!

    ResponderExcluir