sexta-feira, 18 de março de 2011

De volta ao começo...


Olá meninas finalmente estou aqui de novo, as coisas não andaram muito bem por aqui e tive uma semana extremamente difícil. Eu não sei se alguém já passou por isso mas ás vezes parece que estou sendo iludida por mim mesma e que uma hora ou outra vou largar tudo e engordar tudo e mais um pouco. Estava bastante chateada sentindo uma tristeza enorme e sabe quando se está literalmente de "saco cheio"?! Era assim que eu estava, não falei com ninguém fiquei comigo mesma. Como tudo que está ruim sempre pode piorar um pouco  larguei mão e não fiz nada a semana inteira como costumam falar enfiei o pé na jaca! Mas o pior mesmo é que nem isso me fez sentir melhor e a única coisa que me faria sentir melhor era tirar esse sentimentos de mim. 

A minha agenda para completar a ópera estava um caos eu não consegui me organizar, estava desmotivada e cansada já que nem dormir consegui que prestasse. Lembram do chá branco que fui comprar?pois é confirmando todas as apostas eu realmente não consegui engolir o "bendito chá" não desceu de jeito nenhum e tudo foi piorando pois me senti frustrada, fui até a loja mundo verde e comprei o bendito em cápsulas e o frasco passou a semana na minha bolsa, não tomei nenhum, não me senti bem com isso não pareceu natural, ainda não sei se vou tomar. 

Durante a semana fui tendo altos e baixos ai dei uma reformulada no blog e me animei um pouquinho, refleti bastante ontem e hoje em busca de um caminho mais seguro possível que me ajudasse a seguir em frente pelo menos até me sentir um pouco mais forte. Eu consegui uns  livros do vigilantes do peso e pensei em  participar, acho que é a melhor opção para mim agora. Para seguir o programa certinho é um pouco caro mas acho que vale a pena afinal é um investimento na minha vida e na minha saúde. Hoje estou pronta para voltar e fico feliz de estar com todas vocês novamente, com MOTIVAÇÃO, COMPROMISSO e DISCIPLINA eu vou atingir meus objetivos e vou ser muito feliz.

10 comentários:

  1. tem semana que complica mesmo né amiga? parece q nada da certo e que o melhor é desistir, jogar a toalha e largar td de mão, mas nãoooo Bina, foi uma semana complicada , todos nós nesse processo temos dias assim, mas vc tem amigos aki, pra contar, pra desabafar, pra ir junto nessa lutcha,vc vai atingir teus objetivos sim, torço por ti sempre, e to sempre por aki
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bina...Não quero v vc assim não viuu....sempre que precisar pode contar comigo,toda vez que vc sentir dessa forma,entra no blog e procura suas companheiras de estrada,poís todas na mesma situação...poís eu mesma sou assim...toda vez que penso em jogar tudo pra cima eu venho imediatamente para o blog encontrar vcs para tirar issa coisa maluca da cabeça e consigo viu rsrsrsr bjão e me segue tbm ...

    ResponderExcluir
  3. Oi Bina. Todas passamos por essa fase de questionar sobre nossa disciplina e forca de vontade. MAs agora e hora de vc recomeçar com forca total. Estamos aí pra o que vc precisar. Os Vigilante funcionam sim!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bina, amei o novo jeitinho do blog, ficou tão fofo, clean, lindo lindo! Adorei!
    Acredito que todas nós passamos por essa fase, é uma ansiedade, é um medo da incerteza do que vai vir, mas o mais importante é lembrar que as suas (e nossas) escolhas estão sendo as saudáveis, não somente as lights que vão nos deixar magras! Pense nisso que você vai sentir-se melhor!

    Força nesse recomeço, estou por aqui pra ajudar quando precisar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bina.. as vezes passamos realmente por fases muito difícies.. mas as coisas aos poucos vão retomando seu lugar...
    A dieta do VP parece muito boa mesmo... tem no orkut uma comunidade VP em casa e eles fizeram umas tabelas em excel que são bem úteis..vc pode tentar!
    bjks e força!
    PS: Deixei um selinho p vc no blog!

    ResponderExcluir
  6. Ah amiga, é assim msm, tem dias que dá uma vontade mandar tudo pra casa do quiabo e se liberar geral, mas não dá, dpois vem o arrependimento, então vamos em frente, de um pontapé no desanimo e vambora emagrecer!!

    Estou torcendo por ti, bjos e um ótimo fds light!

    ResponderExcluir
  7. oii!! Acho que vc é minha primeira vizinha aqui do blog!Mto prazer!!
    Vc tem que ter calma, respirar..contar de um até três...
    Eu gosto do chá branco...pena que o meu acabou :(!
    Gosto é gosto né? Tenta tomar..talvez em uma semana vc se acostume...em relação as capsulas, toma até acabar, não fazem mal!!! Eu já pensei em ir ao VP, mas é tão caro..prefiro pagar uma academia, médica ou nutricionista!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Também me dá isso às vezes... é bem desmotivante.. Mas então temos que pedir forças para Deus e agarrar nossa motivação :D
    Obrigada pelo apoio, beeijo!

    ResponderExcluir
  9. Tente ver outras formas de te motivar... e se o vigilantes te parece bom... não pense 2 vezes... Eu já ouvi falar muito bem...
    Espero q a proxima semana seja melhor...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Amiga,

    Muita força e coragem para passar essa fase e voltar com todo o pique ...

    Beijão

    ResponderExcluir